Dica: Como investir para viajar?

Como investir nosso dinheiro para viajar? Quais os melhores investimentos para viagens? Essas perguntas não saem de nossas cabeças. Uma vez que admitimos que não conhecemos tão a fundo o mercado financeiro, buscamos um especialista na área para tirar nossas dúvidas.

Por isso, no outro dia, em um bate-papo virtual com nosso amigo Rafael Goulart (o @rafael.edfinanceiro do instagram) comentei que eu e D. queríamos investir para viajar. Ou seja, estávamos buscando melhores investimentos para poder continuar a não só planejar, como também executar nossas viagens.

Afinal, viajar é uma parte de nossas vidas. E com toda certeza, adoramos compartilhar nossas impressões sobre destinos e fornecer dicas de viagem.

Mas o cenário político-econômico não está fácil. Ademais, o mercado financeiro possui tantas ofertas e tantas siglas que ficamos inseguros.

Como investir para continuar viajando?
Travel photo created by awesomecontent – www.freepik.com

Inegavelmente existem especificidades que só um especialista consegue elucidar. Só para ilustrar a importância da experiência profissional ao investir: deve-se não apenas conhecer o perfil do investidor,  como também alinhar objetivos e recursos com investimentos que tenham mais rentabilidade. Aliás, o Rafael foi superdidático em suas explicações.

Amei as dicas! Tanto que tomei coragem perguntei se ele poderia transformar nossa conversa em um artigo. Afinal, dessa forma ele iria ajudar a outros viajantes. Para nossa sorte, ele concordou.

Assim, o artigo foi publicado lá no jovens e empreendedores!

Leia o artigo do Rafael Goulart, na íntegra, clicando no link abaixo:

QUAIS OS MELHORES INVESTIMENTOS PARA PLANEJAR UMA VIAGEM?

Reservas Parceiras:

Se você gosta de nosso conteúdo, marque-nos como um de seus favoritos e divulgue nossos textos nas redes sociais. Mas, sobretudo, faça suas reservas através de nosso site. Assim, você nos incentiva a continuar produzindo conteúdos de qualidade.



Booking.com